3

O escritório SC-Simone Castro consultoria e assessoria jurídica nasce do sonho desta jurista em adquirir independência e fazer justiça!

A sócia Simone Alves de Castro, natural de Ronda Alta, mudou-se para a capital e em 2009, depois de longa jornada de estudos e dedicação, recém formada pela Uniritter Canoas, constituiu o escritório de advocacia SC Advocacia, eis que durante os 5 anos de graduação adquiriu vasta experiência prática profissional nos grandes e renomados escritórios de advocacia e órgãos públicos por onde estagiou. Posteriormente, pós graduou-se em direito do trabalho, processo do trabalho e direito previdenciário na instituição de ensino IDC.
Assim, com amplo conhecimento e experiências consolidadas, a SC-Simone Castro consultoria e assessoria jurídica prioriza um atendimento personalizado, qualificado e individual, pois cada cliente é único!

Tragetória:

Dra. Simone Alves de Castro

OAB/RS 78262


Dra. Simone, hoje com 38 anos de idade, desde o primeiro ano da faculdade esteve em constante contato com a prática jurídica, estagiou em grandes escritórios, bem como, trabalhou em cargo de confiança no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. As experiências foram se somando e, tão logo após a formatura, em 2009, iniciou com escritório próprio, atuando simultaneamente nas áreas cível, trabalhista e previdenciário, atendendo as mais diversas demandas e contudo, ampliando conhecimentos.